A plataforma Gestão de Currículos dispõe de uma funcionalidade que concede a possibilidade de coletar informações complementares dos candidatos, que vão além dos dados  tradicionais que são registrados no sistema. O intuito dessa funcionalidade é obter mais detalhes relevantes a respeito do perfil e comportamento dos candidatos, o que irá contribuir para acelerar e otimizar as demais etapas do processo de recrutamento e seleção, servindo de auxílio para a tomada de decisões.

Confira alguns exemplos de perguntas que podem ser utilizadas para incrementar o cadastro dos candidatos:

  • Você pode falar um pouco sobre você?
  • Quais são os seus pontos fortes?
  • Quais são os seus pontos fracos?
  • Qual é a sua maior conquista profissional?
  • Fale sobre um desafio ou conflito que você enfrentou no trabalho e como você lidou com isso
  • Onde você se vê daqui a cinco anos?
  • Que tipo de ambiente de trabalho você prefere?
  • Como seu chefe e seus colegas diriam que você é?
  • Como você lida com pressões ou situações estressantes?

Observações importantes:

  • Cabe ao recrutador definir o conjunto de perguntas que serão utilizadas;
  • Para utilizar esse recurso, basta acessar o seguinte caminho: Painel da Entidade > Perguntas personalizadas > Adicionar pergunta;
  • Uma vez que uma ou mais perguntas forem adicionadas, uma nova opção, denominada Questionário, estará automaticamente disponível para uso do candidato, dentro do Painel do Candidato;
  • As perguntas com respectivas respostas estarão disponíveis na parte inferior do currículo do candidatos.

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