Esta Base de Conhecimento foi criada para auxiliar os gestores das empresas na busca por informações, resoluções de dúvidas, além de ajudar na configuração de recursos e trazer ainda mais conhecimentos relevantes sobre a plataforma Gestão de Currículos.

Você pode acessar os conteúdos clicando nas categorias disponíveis, como também pesquisar por uma palavra-chave para encontrar a ajuda que está procurando.

As informações foram categorizadas em tópicos, seções e artigos, organizados de forma eficiente para que os gestores encontrem rápido o que procuram.

A proposta da plataforma Gestão de Currículos é oferecer às empresas uma solução otimizada e fácil de usar, que contribua para a contratação dos profissionais mais adequados para o seu negócio.

Para sanar dúvidas, os gestores das entidades poderão abrir tickets através da opção Central de Suporte, disponível dentro de seu respectivo acesso no Painel da Entidade, como também encaminhar um e-mail para nossa equipe de suporte.

Lembre-se que esta seção está em constante evolução! Por isso, se você sentiu falta de alguma informação relevante, entre em contato conosco. Nosso objetivo é transformar esta Base de Conhecimento em um repositório para agilizar seu atendimento e melhorar sua experiência.

Desejamos a você uma boa leitura e esperamos que este breve material possa auxiliá-lo no desenvolvimento de suas atividades e que ele inspire novos caminhos!