O que é a Central de Suporte?

Central de Suporte é uma área disponibilizada dentro do Painel da Entidade com o intuito de conceder aos gestores mais facilidade e agilidade na abertura de solicitações de suporte da ferramenta ACE Currículos. As solicitações realizadas dentro da Central de Suporte são registradas por meio de Tickets (conhecido também como “chamados”). Dentro de um ticket, […]

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Quais os benefícios da Central de Suporte?

A Central de Suporte disponibilizada dentro do Painel da Entidade (ambiente integrado à plataforma Gestão de Currículos), proporciona diversos benefícios para as empresas. Confira alguns abaixo: Maior acessibilidade – facilidade em abrir um chamado (ticket) e suporte sempre disponível; Aumento da produtividade – Os gestores poderão resolver as suas demandas com a nossa equipe de suporte […]

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Como abrir um Ticket dentro da Central de Suporte?

Sempre que o gestor necessitar entrar em contato com a equipe de suporte da plataforma Gestão de Currículos, seja para tirar uma dúvida, ou passar alguma informação, poderá acionar a Central de Suporte. Para isso, basta seguir os seguintes passos: Acessar o Painel da Entidade com o seu login e senha; Clicar na opção Central […]

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