Sempre que o gestor necessitar entrar em contato com a equipe de suporte da plataforma Gestão de Currículos, seja para tirar uma dúvida, ou passar alguma informação, poderá acionar a Central de Suporte.

Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  • Acessar o Painel da Entidade com o seu login e senha;
  • Clicar na opção Central de Suporte, localizada na parte superior do painel;
  • Em seguida, clicar no comando Novo ticket, informar o Assunto e descrever a sua demanda no campo Mensagem.
  • Após confirmar a abertura do ticket, o gestor deverá aguardar o retorno da equipe da plataforma.

Observações:

  • O gestor poderá acessar o seu ticket sempre que necessário para registrar novas informações, caso necessário;
  • As mensagens registradas tanto pelo gestor, quanto pela equipe de suporte, serão apresentadas em ordem cronológica, informando a data, horário, e a respectiva resposta;
  • Assim que uma reposta for registada pela equipe de suporte, um alerta será enviado ao e-mail do gestor, indicando que ele recebeu uma mensagem em resposta à sua solicitação;
  • Um aviso também será apresentado na página inicial do Painel da Entidade, indicando que o ticket foi respondido.
  • Uma vez que a demanda do gestor for solucionada, o ticket em aberto será encerrado;
  • Os tickets encerrados serão arquivados dentro da Central de Suporte, e ficarão disponíveis para consulta do gestor.

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