A Central de Suporte disponibilizada dentro do Painel da Entidade (ambiente integrado à plataforma Gestão de Currículos), proporciona diversos benefícios para as empresas.

Confira alguns abaixo:

  • Maior acessibilidade – facilidade em abrir um chamado (ticket) e suporte sempre disponível;
  • Aumento da produtividade – Os gestores poderão resolver as suas demandas com a nossa equipe de suporte utilizando o canal de comunicação disponibilizado dentro da própria ferramenta, ou seja, não é necessário sair da ferramenta e recorrer a outros meios, tais como e-mails;
  • Comunicação mais eficiente – As demandas são organizadas em tickets, o que irá possibilitar a centralização de todas as informações, tornando a interação mais ágil e otimizada;
  • Envio de alerta após a publicação de uma mensagem – Sempre que um novo ticket é aberto, um alerta é enviado automaticamente para a equipe de suporte. Uma vez que o suporte registra uma resposta ao chamado, o gestor também receberá um alerta em seu e-mail indicando que uma nova mensagem foi registada para ele.

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