A plataforma Gestão de Currículos, por padrão, registra uma mensagem neutra para todos os candidatos inscritos às vagas anunciadas. Esta mensagem tem o intuito de reforçar aos candidatos que suas inscrições foram registradas com sucesso e que eles receberão um contato da empresa caso o seu currículo seja selecionado.

Confira abaixo o modelo da mensagem neutra encaminhada ao candidato

“Olá candidato! Agradecemos pelo seu interesse em trabalhar conosco. Gostaríamos de dizer que mesmo não sendo o candidato escolhido para essa vaga, você se destacou e fez a diferença! Entraremos em contato caso surja alguma oportunidade que se encaixe no seu perfil. Desejamos muito sucesso na sua caminhada profissional e esperamos revê-lo em breve!”

Observações a respeito deste recurso de Feedback automático:

  • O conteúdo padrão da mensagem neutra poderá ser ajustado pelo gestor, caso necessário;
  • O envio automático da mensagem neutra para os candidatos inscritos pode ser desativado pela entidade, caso ela não queira fazer uso deste recurso;
  • Além da mensagem neutra, o gestor poderá encaminhar outras mensagens direcionadas aos candidatos;

Para saber se o recurso do feedback automático está ativado para a sua empresa, acesse a página Vagas Anunciadas dentro do Painel da Entidade, escolha uma vaga qualquer que já possua inscritos e clique na opção Visualizar inscritos. A partir disso, você será informado se o recurso Feedback automático encontra-se ativado ou não.

O que você achou deste artigo?

0 / 5. 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?